31 de agosto de 2016

Discografia da banda Eterna

O Eterna foi uma  banda de grande destaque no seguimento White Metal. A banda também obteve certa notoriedade  no meio  secular, onde em 2004 teve destaque na capa da revista Planet Metal que citava o Eterna como uma das melhores bandas nacionais de metal. Atualmente o Eterna deu uma "certa" parada em suas atividade. A banda ao longo de seu trabalho produziu 6 Álbuns, sendo um deles ao vivo (Eterna Live), produziu também 2 Eps ( Terra Nova e Turning Back) e um Single: Arcanjo. Confira abaixo a discografia da banda:

1° álbum - Shema Israel (1997) 

 2° álbum - Papyrus (1999)

3° álbum - The Gate (2000)

 Ep - Terra Nova (2001)

 4° álbum - Epiphany  (2004)

Cd - Eterna Live (2007)

Single - Arcanjo (2012)

Ep- Turning back

 5° álbum- Spiritus Dei


2 comentários:

  1. comprei meu 1º CD de Rock católico e imagina qual? Shema Israel da BANDA ETERNA, SHOW DE BOLA ESSE CD E ESSA BANDA.

    ResponderExcluir
  2. Os cds da Banda Eterna Shema Israel, Papyrus, The Gate, Terra Nova e Epiphany, eu tenho todos. Agora eu gostaria muito de saber onde encontro para comprar o CD SPIRITUS DEI e o EP TURNING BACK? Se alguém souber me avisa. Meu Email: barac_lemuel739@hotmail.com

    ResponderExcluir