1 de setembro de 2014

Sai Paulo Frade da banda Eterna - o último integrante da formação original

      Ontem 31 de agosto de 2014, foi anunciada a saída do Paulo Frade da banda Eterna. Ele era o último integrante ainda presente na banda da formação original. A foto acima é do primeiro trabalho da banda "Shema Israel" nesta foto aparece o trio do Eterna sendo na sequência da esquerda para a direita:  Paulo Frade (guitarra) Alexandre Soul (voz e baixo) e Danilo Lopes (vocal e bateria).
Infelizmente é uma pena, apesar da saída amigável do Paulo. Segue abaixo uma nota que o próprio guitarrista da banda divulgou no facebook oficial da banda:

Salve, Salve, Eternautas! 

Muitos não sabem, mas além de musico sou artista plástico e, graças a Deus, tenho desenvolvido muito a minha carreira como tal. 

Porém, nesses últimos meses, tenho viajado pelo Brasil realizando uma série de workshops e demonstrações, inviabilizando o meu tempo para a música.
A missão Eterna necessita de muita dedicação e trabalho, e por esse motivo, não tenho tempo hábil para os ensaios, shows e entrevistas.

Não seria justo com meus irmãos e companheiros de banda atrasá-los e "puxar o freio de mão" de um trabalho que está em ritmo total. 

Por esse motive, estou deixando a banda.
Não foi uma decisão fácil, todavia, foi a mais sensata a ser tomada.
Antes que surjam as especulações maldosas, quero deixar bem claro que não houveram brigas nem desentendimentos, foi uma decisão minha, como já explicada aqui.
A Eterna continua, meus irmãos e amigos, Neno Fernando, José Cardillo, Gerson Reyes, e Wagner Souza continuarão com a missão, e tenho certeza que terão o discernimento necessário para escolher um novo membro de acordo com a vontade de Deus. Além do mais, "Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos".
Peço a todos que continuem apoiando o ministério, pois o trabalho pertence a Deus, somente a Ele!
Obrigado a todos meus irmãos de banda e caminhada por todo apoio e companheirismo, e por todos esses anos de batalha, Deus os abençoe e de força na caminhada que continua.
Obrigado também a todos os fãs que me apoiaram nessa trajetória!

Deus os abençoe!
Seu irmão em Cristo, Paulo Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário