28 de junho de 2012

Show Online da Banda IAHWEH foi fera...


A banda Iahweh teve uma iniciativa muito fera, que foi transmitir o show ao vivo e online exclusivamente para os internautas(Ontem,quinta 28-Julho). O Blog Rock´s Católico buscou ajudar na divulgação pelo facebook, (obtendo centenas de compartilhamentos da propaganda que fizemos)...
Mesmo com o pouco tempo para divulgação para o show, muitos agitaram e assistiriam,Houve  uma média de 500  pessoas online e no pico 580.


Foi disponibilizado pela banda um link pelo Livestream para que as pessoas pudessem acompanhar o show ao vivo. A banda abriu o show com a música “Gtsemani”, durante a apresentação teve alguns intervalos para a banda responder as perguntas dos internautas.
O show foi muito empolgante, e os internautas com as mensagem demonstravam todo carinho e admiração pelo trabalho da banda.


A banda falou que o cd está em processo de finalização e que em novembro ou dezembro deste ano o novo cd deve ser lançado.
O show também teve a participação do Irineu Frade (vocalista da banda Ceremonya) que cantou a música "Bençãos" junto com André Leite... já era quase meia noite quando o Iahweh tocou a ultima música “ Jesus is the rock”.
Andre Leite prometeu que se a galera continuar agitando como aconteceu haverá novos shows online. Vamos Galera, Animar!!!...Rezemos por este ministério e pelo novo trabalho que está por vir.

Pax et Bonum
Tiago Rocha- Blog Rock´s católico

Veja o que rolou no show da banda Iahweh... 

4 comentários:

  1. cade o show do iahweh... ta demorando... cade cade/????

    ResponderExcluir
  2. Aumentam o volume de retorno pro publico que esta online. pq não ta dando pra ouvir nada do que ele fala...

    ResponderExcluir
  3. É este de transmição é um pouco complicado. não sai muito nitido assim o som.. (é uma pena) rsrs

    ResponderExcluir
  4. Muito massa..tem como baixar esse vídeo? Se alguém souber mim digam por favor..ja tentei de tudo..adoro essa banda cara

    ResponderExcluir